Projeto Verão Simers 2023: ação esteve em Tramandaí  
Defesa

Projeto Verão Simers 2023: ação esteve em Tramandaí  

Compartilhe

30/01/2023 17:14


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), esteve neste sábado, 28, em Tramandaí, no Litoral Norte, com o Projeto Verão Simers 2023. A estrutura da entidade fixou sua base na Av. Beira Mar, ao lado do Sesc. O presidente do Simers, Marcos Rovinski, e os diretores Graziela Stein e Daniel Wolff conversaram com os veranistas sobre a importância dos cuidados com a saúde mental e os hábitos saudáveis para o bem-estar. Entregaram material informativo sobre o combate ao exercício ilegal da Medicina e o cuidado para evitar acidentes. Houve a distribuição de pulseiras de identificação para as crianças, sachês de álcool gel e protetor solar.

Esta é a terceira cidade que recebe o Projeto Verão Simers, que esteve no mês de janeiro em Torres, 14, e Capão da Canoa, 21. Na pauta, a sequência na divulgação da campanha: “Saúde Mental é Assunto Sério o Ano Todo”, iniciativa do Núcleo de Psiquiatria do Sindicato (NuPsiq – Simers).
No sábado passado, a divulgação aconteceu na praia de Capão da Canoa, quando as diretoras Gabriela Schuster, Luciana Mesko e Anice Metzdorf caminharam pela praia e entregaram material da campanha, alertando os veranistas sobre o tema.  

Além de Torres, Capão da Canoa e Tramandaí, a ação do NuPsiq - Simers também acorrerá em Atlântida, em 4 de fevereiro. Os locais apresentam identificação com o layout da campanha e a marca do Simers, maior sindicato médico da América Latina.


Confira as datas e os locais da campanha do Simers:
Dia 28/01 – Tramandaí
Dia 04/02 – Atlântida
Horário da campanha: das 9h30 às 14h.


Paleta Atlântida
Depois de Tramandaí o presidente do Simers, Marcos Rovinski, seguiu com a agenda e representou a entidade médica no Paleta Atlântida, em Xangri-lá. Rovinski prestigiou o evento e conversou com a categoria presente no local, como nos estandes da PUCRS e da Associação Médica do Hospital São Lucas da PUCRS. 
Sobre o Paleta

Evento, que em 2020, reuniu 15 mil pessoas circulando na beira da praia e mais de 2 mil assadores garantindo o título de maior churrasco do mundo, em Xangri-lá.

Tags: Médicos Medicina Projeto Verão Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política